MSN -> lipe_lima_1993@hotmail.com <- MSN

InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Login  

Compartilhe | 

Personagens Jogaveis : Saga Majin Boo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
lipe1530
Dai Kaioh Shin Supremo (Adm)

MensagemAssunto: Personagens Jogaveis : Saga Majin Boo   Ter Set 23, 2008 9:23 pm

Personagens Jogaveis

Goku

Raça: Saiyajin
Planeta Natal: Vegeta
Séries: DB, DBZ, DBGT
Goku é o personagem principal de toda a saga DB. Goku é um forte guerreiro que combate todos os vilões que ameaçam a paz na Terra e no universo. É admirado por todos os mestres terráqueos por sua incrível força. Gosta de comer demais e às vezes exagera.

Gohan
Raça: Meio Humano meio Sayajin
Planeta Natal: Terra
Séries: DBZ, DBGT
Esse é o primeiro filho de Goku com Chi-Chi. É um grande guerreiro e o primeiro a se tornar SSJ2. Gosta muito de seu pai Goku e de seu mestre Piccolo. A única coisa que prejudica Gohan em seus treinos é a sua mãe que o obriga a estudar muito para ser um grande cientista.

Goten
É o segundo filho de Goku, muito mais novo que Gohan, tem com seu irmão um mestre que lhe ensina várias técnicas de combate, ele vive alegre com seu companheiro inseparável Trunks. Eles sempre lutam juntos e tambem se unem pela fusão criando um novo lutador Gotenks.Goten é muito comilão e não foi educado tão rigorosamente com Gohan por Chi-chi, ainda criança ele se parece muito com Goku e tambem é muito forte.

Gotenks
Raça: Sayajin Fusão
Séries: DBZ
Gottenks é o resultado da fusão de Goten e Chibi Trunks, ele conseguiu se tornar até um SSJ 3 , ele é um ser muito forte q era capaz de matar Boo mais não matou pq sua mentalidade continuou como a de um garoto de 8 anos.

Kulilin
Raça: Humano
É um monge, nasceu no ano de 736 d.c., é o primeiro e melhor amigo de Goku, foi para Nameku Sei, tentar ressucitar os seus amigos, mas morreu na luta contra Freeza, mas foi revivido graças as esferas do dragão.

Piccolo
Raça: Namekuseijin
Planeta Natal: Namekusei
Ele é conhecido como grande rei dos demônios. Piccolo quer se tornar um deus, mas para isso teria que se livrar de sua parte má, sua parte boa se chama Kami Sama, e sua parte má continua a se chamar Picollo.Ele que treinou Gohan para lutar com os 2 sayajins Vegeta e Nappa. Picollo nessa batalha foi morto protegendo Gohan então Gohan e Kurilin partiram pra Namek para reviver seus amigos mortos durante a batalha na Terra.

Trunks
É filho de Bulma e de Vegeta, e como Gohan, é meio humano e meio saiyajin. Trunks é um dos personagens principais da série GT além de Goten , Pan e Goku. Ele se tornou SSJ com oito anos a mesma idade com q Goten se tornou, ele e Goten são amigos inseparáveis e até se fundiram e resultaram um ser chamado Gotenks.

Vegeta
Raça: Saiyajin
Planeta Natal: Vegeta
Natural do planeta Vegeta, filho do rei Vegeta, e princípe do planeta Vegeta (o planeta dos saiyajins). Vem para Terra com Nappa, para destrui-la, só que encontra Goku e seus amigos, que ganham dele. Na batalha contra Freeza, Vegeta morre. No final da série Z, ele se casará com Bulma, e terá um filho com ela chamado Trunks.

Vegetto
Raça: Saiyajin Fusão
Séries: DBZ
É o resultado da Fusão de Vegeta e Goku atraves dos Brincos Pottara. Ele adorar perder tempo nas batalhas. Vegetto é diferente de Gogeta.

Videl
Raça: Humano
Videl foi a namorada de Gohan na escola e casou se com ele e teve uma filha chamada Pan. Ela aprendeu algumas tecnicas com Gohan como aprender a voar e ficou mais forte que seu pai, o Sr. Satan.
Ver perfil do usuário http://dragon-ball-xp.forumeiros.com
Majin Bruno
Dai Kaioh do Norte (Mod)
Dai Kaioh do Norte (Mod)

MensagemAssunto: Re: Personagens Jogaveis : Saga Majin Boo   Qui Out 09, 2008 3:34 pm

Muito legal seu jogo e gostei desse topico acho que sou um dos primeiros no site..
Vou responder a varios topicos
Ver perfil do usuário
pititia12
Sayajin
Sayajin

MensagemAssunto: Re: Personagens Jogaveis : Saga Majin Boo   Sab Out 18, 2008 2:52 pm

a historia dos personagens está muito boa ^^, só as faces que não sei, podiam ser mais bonitas Rolling Eyes

OFF: Eu fui o primeiro a se registrar no forum Twisted Evil , só tinha esquecido de salvar o link dele no meu navegador lol!
Ver perfil do usuário
son gotan
Sayajin
Sayajin

MensagemAssunto: Re: Personagens Jogaveis : Saga Majin Boo   Seg Jul 13, 2009 5:32 pm

gostei mto
+ vai ter o goku nivel 3?
Ver perfil do usuário
lipe1530

MensagemAssunto: Re: Personagens Jogaveis : Saga Majin Boo   Seg Jul 13, 2009 6:31 pm

sim, vai ter o goku ssj3
eu parei na parte q ele vai destrair o majin boo, enquanto o trunks pega o radar na corp. capsula
ai ele vira ssj3 ^^
Ver perfil do usuário http://dragon-ball-xp.forumeiros.com
Black Saiyan Gohan
Sayajin
Sayajin

MensagemAssunto: Re: Personagens Jogaveis : Saga Majin Boo   Seg Set 14, 2009 6:07 pm

Eu tenho uma dúvida.
O Potara Vegeto, podera ser transformado em Super Vegeto? lol!
Ver perfil do usuário
yank
Sayajin
Sayajin

MensagemAssunto: Re: Personagens Jogaveis : Saga Majin Boo   Dom Set 27, 2009 2:19 am

AWE GENTE EU SO NOVO AKI EU VENHO BOLANO UMA IDEIS PRO MEU DB SOH Q EU TOH COM ALGUMAS DIFICULDA DES PQ FALTA ITEMS TIPO CASINHAS IGUAL A DB SEU ALGUEN PODE ME AJUDAR..

ENTÃO EU CURTI SEU JOGO MANO ELE CONTA UMA HISTORI IGUAL A DA SERIE FICO QUASE IGUA A SERIE ....
MAIS FICO MUITO INCRIVEL
Ver perfil do usuário
Aiko21Luffy
Sayajin
Sayajin

MensagemAssunto: Re: Personagens Jogaveis : Saga Majin Boo   Sex Out 30, 2009 5:53 pm

Mto irado tem muitos chars e cada um eh mto bom Parabens xD
Ver perfil do usuário
ricardhs
Sayajin
Sayajin

MensagemAssunto: Re: Personagens Jogaveis : Saga Majin Boo   Qua Nov 04, 2009 7:43 pm

Tem o filme do jamemba(se nao tiver e paia lol! ) to zuando
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Personagens Jogaveis : Saga Majin Boo   Hoje à(s) 1:26 am

Personagens Jogaveis : Saga Majin Boo
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Criação de Bio de Personagens Oficiais de Naruto a serem Utilizadas
» Personagens Secundárias
» Backgrounds: Postem os BG´s de seus personagens aqui!
» Bleach - Shinigami Saga - Capítulo 1 (Tópico de jogo)
» Personagens: Naruto/RPG (Team)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Dragon Ball XP :: O Projeto :: Personagens-
Ir para: