Dragon Ball XP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


MSN -> lipe_lima_1993@hotmail.com <- MSN
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 [Filme] Dragon Ball Z 7 - Super Android 13

Ir para baixo 
AutorMensagem
lipe1530
Dai Kaioh Shin Supremo (Adm)
Dai Kaioh Shin Supremo (Adm)
lipe1530


Mensagens : 83
Data de inscrição : 23/09/2008
Idade : 30

[Filme] Dragon Ball Z 7 -  Super Android 13 Empty
MensagemAssunto: [Filme] Dragon Ball Z 7 - Super Android 13   [Filme] Dragon Ball Z 7 -  Super Android 13 Icon_minitimeDom Out 26, 2008 8:28 pm

Dragon Ball Z 7 - Super Android 13


[Filme] Dragon Ball Z 7 -  Super Android 13 Zzzzzzzzzzandro


O filme começa com Mirai Trunks, Krillin, Tartaruga Genial e Oolong num dos seus momentos cómicos que, como era de prever, estes 3 últimos falavam sobre mulheres… Posteriormente, vê-se o Goku e Gohan carregados de sacos, visto que tinham ido às compras com a Kika.

Passado pouco tempo, surgem na cidade, 2 cyborgs que haviam sido construídos com o objectivo de aniquilar Goku, os cyborgs 14 e 15. Estes 2 não demoraram muito tempo a gerar o pânico entre os habitantes da cidade, destruindo tudo o que lhes aparecia à frente. Por fim, conseguem finalmente detectar o poder de Goku que estava a almoçar com a sua família, e na mesa ao lado encontravam-se o Mirai Trunks, Krillin e o resto…

Enquanto Goku comia tranquilamente, os 2 cyborgs entraram no edifício onde este se encontrava e rapidamente atacaram, obrigando Goku e o resto a fugir dali juntamente com o resto da população que estava no edifício a almoçar. Assim, Goku e os 2 cyborgs iniciam a derradeira batalha, até que Mirai Trunks aparece para ajudar. E para evitar que esta batalha destruísse a cidade e pusesse a população em risco, Goku e Trunks decidem ir combater para as zonas do Pólo Norte onde não habitava lá ninguém. Gohan afligido com a situação vai em direcção ao local onde ia ocorrer a batalha, assim como Krillin que foi obrigado, por Kika, a ir também…

Ao mesmo tempo, noutro local mais sombrio, o cyborg mais forte do filme “acorda” finalmente, o C13! Que tinha o mesmo objectivo dos outros 2, eliminar o Son Goku!

Já no Pólo Norte, Goku e Trunks enfrentavam o C14 e C15 com inúmeras dificuldades, e para piorar o cenário o derradeiro C13 aparece diante deles, ao mesmo tempo que Gohan e Krillin chegam… E a batalha vai continuar com mais um elemento contra Son Goku. C13 vai-se ocupar de eliminar Goku, enquanto que os outros 2 cyborgs lutam com Trunks. A batalha, por agora, estava a favor dos 3 cyborgs e ainda para mais C13 decide utilizar um dos seus ataques mais poderosos contra Son Goku que era capaz de destruir metade do planeta Terra, Goku tenta amparar essa bomba, mas sem êxito quase nenhum, até que de repente, surge outro ataque que desvia essa bomba para o espaço, pois bem, este ataque tinha sido lançado por uma das pessoas que mais odiava Son Goku, o Vegeta, que apareceu não para ajudar Son Goku, mas sim para não deixar que os cyborgs o matassem uma vez que, para Vegeta, só ele é que podia ter o privilégio de o matar.

Com esta nova ajuda Goku, Trunks e Vegeta vão iniciar um novo combate contra C13, C14 e C15 respectivamente. Ao início os nossos heróis vão continuar em desvantagem, mas vão finalmente decidir utilizar todo o seu poder, transformando-se os 3 em super guerreiro! Apesar de tudo, Goku vai continuar em desvantagem, e o seu filho Gohan decide ajudar, mas C13 acaba por disparar em direcção ao filho de Goku, por sorte, alguém vai salvá-lo, e este alguém era o Satã. Agora, os nossos amigos, estavam em vantagem numérica, mas seriam mesmo assim, capazes de derrotar os 3 cyborgs?

Finalmente, Vegeta conseguiu derrotar o C15, fazendo com que este explodisse, e logo de seguida Trunks destrói também o seu inimigo utilizando a sua espada. Agora apenas restava um cyborg, no entanto este era o mais forte e que após a morte dos seus colegas decide absorver os seus chips fundindo-se com eles, e em consequência disso o seu poder aumenta drasticamente e o seu aspecto modifica-se, transformando-se no Super C13. Vegeta tenta atacá-lo, mas os seus golpes não fazem efeito nenhum, Trunks acaba por ir em seu socorro mas sem êxito, assim este 2 guerreiros ficam fora do combate após terem levado com golpes esmagadores deste adversário, e posteriormente também Satã é derrotado com apenas um golpe. Apenas restava Goku que estava completamente esgotado. Sem qualquer tipo de hipóteses de poder vencer a batalha, Goku é completamente espancado pelo seu adversário e acaba por cair dentro de água. Ao deparar-se com esta situação, Krillin ataca o Super C13 sem lhe causar nenhum dano, como era de prever, o terrível inimigo preparava-se para o eliminar, mas Gohan dispara e evita que o seu amigo Krillin seja morto. O Super C13 dirige-se então para o filho de Goku, mas antes que este faça algo, Goku resolve pedir energia à Natureza para formar uma Spirit Bomb capaz de o destruir! E assim, Goku ganha energia para se transformar novamente em Super Guerreiro e dispara a Spirit Bomb seguido de um murro seu que perfura o corpo do inimigo conseguindo, por fim, vencê-lo.

E tudo acaba bem ou quase tudo, pois Gohan e Krillin vão parar ao hospital devido às inúmeras feridas que possuíam, e entretanto aparece uma imagem de Vegeta e Satã que se encontravam numa rocha no meio do mar virados de costas um para o outro!

Download:
Clique aqui
Ir para o topo Ir para baixo
https://dragon-ball-xp.forumeiros.com
 
[Filme] Dragon Ball Z 7 - Super Android 13
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Filme] Dragon Ball Z 8 - Broly: The Legendary Super Saiyan
» [Filme] Dragon Ball Z 13 - Wrath of the Dragon
» [Filme] Dragon Ball Z 3 - the tree of Might
» [Filme] Dragon Ball Z 11 - Bio-Broly
» [Filme] Dragon Ball Z 15 - Especial Trunks

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dragon Ball XP :: Anime e Manga :: Filmes-
Ir para: