Dragon Ball XP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


MSN -> lipe_lima_1993@hotmail.com <- MSN
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Deixe Suas Opnioes do jogo e nota sobre o jogo DBZ XP

Ir para baixo 
+8
yank
son gotan
metaliko
Pozinhofan
lipe1530
memberboys
FlyBoyUnder
Majin Bruno
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Tacinhoz
Sayajin
Sayajin
Tacinhoz


Mensagens : 8
Data de inscrição : 08/01/2010
Localização : Terra

Deixe Suas Opnioes do jogo e nota sobre o jogo DBZ XP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Deixe Suas Opnioes do jogo e nota sobre o jogo DBZ XP   Deixe Suas Opnioes do jogo e nota sobre o jogo DBZ XP - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 08, 2010 12:29 pm

o JOGO TÁ OTIMO Só falta o 2 Razz ( Inventa uma historia Very Happy )
Ir para o topo Ir para baixo
VEGETA
Sayajin
Sayajin
VEGETA


Mensagens : 5
Data de inscrição : 11/03/2010

Deixe Suas Opnioes do jogo e nota sobre o jogo DBZ XP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Deixe Suas Opnioes do jogo e nota sobre o jogo DBZ XP   Deixe Suas Opnioes do jogo e nota sobre o jogo DBZ XP - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 11, 2010 10:15 pm

Por Favor você tem que dar ouvidos a esta idéia...Eu keria pedir pra você!!Pra tu fazer um jogo igual a este só ke com a saga Sayajin e a Saga Freeza. Pincipalmente Freeza.
Esta saga é emocionante. Eu me contagiei vendo esta saga!!!
Vc tem ke fazê-lo.
Eu tb já fiz projetos incompletos no rpg maker xp sei ke é difícil mas por favor fassa o da saga Sayajin e Freeza!!

Espero ke vc ouça.

E tb tem uma coisa ke kero falar contigo. Eu entrei neste site e vi certamente ke era aki ke eu tinha ke vir pra meus projetos terem valor!!! Eu keria sua autorização pra eu te enviar um novo tópico!! Vc deve saber do ke estou falando ou até mesmo falar aki!!! Espero sua resposta no dia 11 de março de 2010!! Vlw cara vc é muuuito inteligente.
Ir para o topo Ir para baixo
VEGETA
Sayajin
Sayajin
VEGETA


Mensagens : 5
Data de inscrição : 11/03/2010

Deixe Suas Opnioes do jogo e nota sobre o jogo DBZ XP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Deixe Suas Opnioes do jogo e nota sobre o jogo DBZ XP   Deixe Suas Opnioes do jogo e nota sobre o jogo DBZ XP - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 11, 2010 10:24 pm

Deixe Suas Opnioes do jogo e nota sobre o jogo DBZ XP - Página 2 4vdbzthegameg
Ir para o topo Ir para baixo
VEGETA
Sayajin
Sayajin
VEGETA


Mensagens : 5
Data de inscrição : 11/03/2010

Deixe Suas Opnioes do jogo e nota sobre o jogo DBZ XP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Deixe Suas Opnioes do jogo e nota sobre o jogo DBZ XP   Deixe Suas Opnioes do jogo e nota sobre o jogo DBZ XP - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 11, 2010 10:25 pm

[img]Deixe Suas Opnioes do jogo e nota sobre o jogo DBZ XP - Página 2 Dbzthegame By null at 2010-03-11[/img]
Ir para o topo Ir para baixo
VEGETA
Sayajin
Sayajin
VEGETA


Mensagens : 5
Data de inscrição : 11/03/2010

Deixe Suas Opnioes do jogo e nota sobre o jogo DBZ XP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Deixe Suas Opnioes do jogo e nota sobre o jogo DBZ XP   Deixe Suas Opnioes do jogo e nota sobre o jogo DBZ XP - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 11, 2010 10:25 pm

Aki está uma imagem ke eeeu fiz!!!
Ir para o topo Ir para baixo
michel-maker
Sayajin
Sayajin



Mensagens : 3
Data de inscrição : 12/10/2010

Deixe Suas Opnioes do jogo e nota sobre o jogo DBZ XP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Deixe Suas Opnioes do jogo e nota sobre o jogo DBZ XP   Deixe Suas Opnioes do jogo e nota sobre o jogo DBZ XP - Página 2 Icon_minitimeQua Out 13, 2010 8:37 pm

CARACA to viciadão, pena q naum tem como botar tela inteira! No
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Deixe Suas Opnioes do jogo e nota sobre o jogo DBZ XP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Deixe Suas Opnioes do jogo e nota sobre o jogo DBZ XP   Deixe Suas Opnioes do jogo e nota sobre o jogo DBZ XP - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Deixe Suas Opnioes do jogo e nota sobre o jogo DBZ XP
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dragon Ball XP :: O Projeto :: Idéias-
Ir para: