Dragon Ball XP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


MSN -> lipe_lima_1993@hotmail.com <- MSN
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Historia de trunks !!!

Ir para baixo 
AutorMensagem
memberboys
Sayajin
Sayajin
memberboys


Mensagens : 44
Data de inscrição : 17/10/2008

Historia de trunks !!! Empty
MensagemAssunto: Historia de trunks !!!   Historia de trunks !!! Icon_minitimeSeg Out 27, 2008 12:21 pm

esse cara eh considerado um dos mais bem feitos pelo akira !!

Historia de trunks !!! Fireba10

O Trunks do futuro, ou Mirai Trunks, veio de um futuro catastrófico, onde Goku tinha morrido de um vírus cardíaco, e que Piccolo, Vegeta, Tenshin Han, Yamcha e Kuririn tinham sido mortos pelos andróides 17 e 18. Depois, Gohan é também mais tarde morto pelos andróides.

Furioso com a morte de Gohan, que o tinha treinado, Trunks transforma-se em Super Sayajin. Passados 3 anos já tinha sido derrotado várias vezes pelos andróides e então com uma máquina do tempo construída por Bulma, ele volta ao passado, para dar um remédio a Goku e diz ao mesmo que é filho de Vegeta e Bulma.

Trunks volta ao passado para treinar na Sala do Tempo, superando a forma de Super Sayajin (tornando-se mais forte que o seu pai,Vegeta). Trunks tenta impedir que Cell aborva o androide 18, mas não consegue e volta mais uma vez a treinar na Sala do Tempo. Já no torneio do Cell,Trunks é assassinado por Cell como uma demonstração dos poderes deste.

Depois é ressuscitado pelas Esferas do Dragão. Trunks volta para o seu futuro e destrói os andróides 17 e 18 na forma de Super Sayajin. Algum tempo depois Cell encontra Trunks próximo a Corporação Cápsula, e os dois vão para um lugar mais distante da cidade, já que a mesma estava sendo reconstruída . E Trunks derrota-o facilmente.


Mortes
Mirai Trunks é morto duas vezes, por Cell. A primeira, quando Cell atirou uma simples bola de fogo em Trunks. A segunda, quando foi morto por Cell para o mesmo ter a máquina do Tempo, esta se passa em um futuro alternativo, na segunda vez Trunks ja sabia que ele iria aparecer e não é pego de surpresa.



Tecnícas
Burning Atack
golpe onde o usuário faz vários movimentos estranhos para canalizar energia assim arremesando uma grande bola de energia

Finish Buster
Técnica de Mirai Trunks (Trunks do futuro). junta as mãos em cima da cabeça, e no meio delas se cria uma bola de energia. Trunks dispara esta bola, que possui uma força muito grande.Pelo fato de ser muito forte esse ataque, trunks reserva o uso dessa habilidade para sua forma USSJ (Ultra-Super Sayajin ou Ultra Sayajin)
Ir para o topo Ir para baixo
 
Historia de trunks !!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Historia majin buu (especial)**
» História 1 : Majin Boo
» História 3 : Janemba
» Historia de Son-Goku
» Historia de broly!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dragon Ball XP :: Anime e Manga :: Biblioteca Dragon Ball-
Ir para: